Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular Estadual UERJ 2021

Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular Estadual UERJ 2021

De acordo com o calendário oficial, a emissão do Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular Estadual UERJ 2021 poderá ser feita a partir de hoje, 13 de abril. Este é o comprovante formal da inscrição no processo seletivo.

ATUALIZAÇÃO – 13 de abril de 2021

Prova do Vestibular Estadual UERJ 2021 é adiada

Cartão de Confirmação de Inscrição Vestibular Estadual

A consulta deve ser feita no site: www.vestibular.uerj.br.

O candidato, ao obter o Cartão de Confirmação de Inscrição, deverá:

a) tomar ciência do horário e local (endereço e número da sala) de realização da prova;
b) conferir seus dados pessoais;
c) verificar se estão de acordo com o recibo de seu requerimento de inscrição os seguintes dados: curso e subopções escolhidos; opção de cota, se pretende concorrer às vagas reservadas.

Os estudantes poderão fazer a retificação de dados no período de 13 a 15 de abril, e a solicitação deve ser feita pelo email: vestibular@dsea.uerj.br.

Sobre o Exame

A seleção desta vez será realizada em um único dia – 2 de maio – incluindo questões objetivas e redação. A parte objetiva englobará 60 questões de múltipla escolha relacionadas às seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa / Literatura, Matemática e Química.

O conteúdo cobrado inclui também a leitura do livro “Triste fim de Policarpo Quaresma”, de Lima Barreto. Já para a redação, a obra de referência é “1984”, de George Orwell.

O local e o horário de realização do exame serão informados no cartão de confirmação, com emissão prevista para 13 de abril. A classificação final sairá no dia 7 de junho.



RECOMENDAMOS

Tags:,