Cartões de Confirmação de Inscrição (CCI) – Vestibular Cederj 2020/1

As provas do Vestibular CEDERJ 2020/1 serão realizadas no dia 24 de novembro de 2019 (domingo). No período de 18 a 22 de novembro de 2019, estarão disponíveis somente na página www.cederj.edu.br, os Cartões de Confirmação de Inscrição (CCI) dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas.

No CCI, o candidato deverá verificar o local de realização de sua prova e conferir os seguintes dados: nome, endereço, CPF, número do documento de identificação e respectivo órgão expedidor, e-mail e condição de necessidades especiais, se for o caso.

Caso o candidato identifique qualquer dado incorreto, incompleto ou ausente deverá ser comunicado, imediatamente, pelo e-mail vestibular@cecierj.edu.br, de 18 a 20 de novembro de 2019. A não comunicação implicará na aceitação das informações registradas no documento recebido.

A prova terá início às 9 horas, e duração de 4 horas devendo o candidato apresentar-se no local de sua realização com, no mínimo, 1 hora de antecedência (8 horas) sendo os portões fechados 8h 50 min. Será eliminado do concurso o candidato que chegar ao local de realização da mesma após 8h 50min.

São 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História e por 01 (uma) Redação em Língua Portuguesa.

Vagas

São oferecidas 7.674 (sete mil seiscentas e setenta e quatro) vagas em 17 cursos de graduação a distância, na modalidade semipresencial. Ao longo da graduação, há avaliações presenciais, que são realizadas nos polos regionais da Fundação Cecierj no Estado do Rio de Janeiro.

As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e UniRio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI).

Tags:,