Centro Universitário IBMR abre inscrições para o Vestibular Digital 2020.2

O Centro Universitário IBMR está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2020.2. O candidato que fizer a inscrição no IBMR, até o dia 30 de junho, garante uma bolsa de até 40% no curso todo. É possível escolher entre usar a nota do ENEM ou prestar o Vestibular Digital.

Vestibular Digital IBMR

O candidato pode fazer o Vestibular sem sair de casa. O processo seletivo, 100% online, inicia com a prova e vai até a matricula de forma simples e rápida.

A matricula é realizada através do WhatsApp ou telefone, falando diretamente com os consultores da instituição que passam todas as informações necessárias para iniciar a graduação no IBMR.

Para quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 2010, teve uma média acima de 200 pontos e não zerou a redação, o uso da Nota do ENEM dispensa a prova de vestibular. O candidato ainda ganha 6 meses de curso on-line de inglês.

A instituição, que foi uma das primeiras do Rio de Janeiro a implementar as aulas remotas por conta das medidas de isolamento recomendadas pelos órgãos de saúde do mundo todo, está em reformulação e ficando ainda mais digitais para facilitar o aprendizado dos alunos além de continuar garantindo conteúdo de qualidade.

Tags:,