Vestibular Cederj 2021.2 recebe pedidos de isenção e cota

Como se inscrever no Vestibular Cederj 2021.2

Começam hoje, 17, as inscrições para o 39º Vestibular Cederj, que oferece 7.574 vagas, distribuídas em 16 cursos. Veja neste post como se inscrever no Vestibular Cederj 2021.2

Inscrições Vestibular Cederj 2021.2

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho, pela internet. A taxa é de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

A prova será realizada no dia 11 de julho. O vestibular contará com o aproveitamento de notas de mais de uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato que desejar utilizar a nota do ENEM deve prestar atenção às regras definidas, no edital, por cada universidade.

As vagas são para cursos de licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública).

Os aprovados serão alunos regularmente matriculados em uma das instituições consorciadas (Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio), que é coordenador pela Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Tags:,