Vestibular USF

Concurso de Bolsas de Estudo de até 100% da USF encerra inscrições em 14/1

A Universidade São Francisco (USF) segue com as inscrições abertas para o Concurso de Bolsas de Estudo #GeraçãoUSF, nos Câmpus e Polos de Amparo-SP, Atibaia-SP, Bragança Paulista-SP, Cambuí-MG, Campinas-SP, Itatiba-SP, Paulínia-SP e Petrópolis-RJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 14 de janeiro, em usf.edu.br/desafio.

Serão ofertadas bolsas de 100%, 50% e 30% para os cursos de graduação presenciais e a distância. O candidato pode se inscrever nos seguintes cursos:

Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Letras, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Teologia.

A prova de redação será realizada no dia 19 de janeiro (domingo), sendo às 10 horas no Polo Petrópolis-RJ; e às 14 horas, demais Câmpus e Polos. O resultado será publicado no dia 21 de janeiro. Os contemplados com bolsa deverão efetivar a matrícula até o dia 24 de janeiro.

Os aprovados que não forem contemplados com bolsas, desde que haja vaga remanescente para o curso e turno da inscrição original, poderão efetivar matrícula até o dia 6 de março.

Tags: