Vestibular Metodista Cursos

Educação Metodista a Distância traz 13 cursos novos no vestibular 2020

A Educação Metodista a Distância (EAD) mantém inscrições abertas para 13 novos cursos no leque de 36 opções para 2020.

Entre as novidades estão graduações de ponta como Ciência de Dados-Big Data e Engenharias, além de áreas tradicionais como Comércio Exterior, que acaba de conquistar nota 4 (em escala até 5) do MEC, entre as melhores do País.

As inscrições da Metodista são gratuitas e as provas digitais diárias podem ser feitas mediante agendamento.

São mais de 90 polos de apoio em todo o Brasil. O ingresso também pode ser feito pela nota do ENEM. Continuam abertas igualmente as inscrições para bolsas sociais de 50% e 100%.

No Grande ABC, a Metodista tem polos em São Bernardo, Mauá e Diadema. Na Capital, há unidades em Guaianases, Jabaquara, Lapa, Mooca, Paulista, Perus, Santo Amaro e Tatuapé. Inscrições e mais informações estão no www.metodista.br

Cursos novos

Para 2020 as novidades são Ciências Biológicas, Ciência de Dados-Big Data, Educação Física (licenciatura), Engenharias Civil e de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Matemática, Produção Publicitária e Letras-Português-Inglês – ofertados em todos os polos de apoio EAD. Há ainda Nutrição, Engenharia de Computação e Educação Física (bacharelado) disponíveis nas unidades da Rede Metodista em Piracicaba (Unimep), ABC (Umesp), Santa Maria-RS (Centenário), IPA-Porto Algre (RS), Izabela Hendrix (Belo Horizonte) e Granbery (Juiz de Fora-MG).

Um dos cursos mais tradicionais da instituição, o de Comércio Exterior, acaba de conquistar nota 4 no CPC (Conceito Preliminar de Curso). Isso instala a graduação da Metodista entre as melhores do País, já que menos de um terço (2.702 instituições superiores, ou 31,7%) atingiram a faixa 4 entre os 8.520 cursos avaliados em 2018 pelo Inep-Ministério da Educação.