Empresa doa 50 mil bolsas de estudo para candidatos ao Enem

O Cartão Mais!, cartão de crédito administrado pela credsystem, vai doar 50 mil bolsas de estudo para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. A iniciativa, que tem como objetivo minimizar os efeitos negativos causados pela pandemia do Covid-19, é resultado da parceria inédita entre o Cartão Mais! e uma das maiores plataformas brasileiras de ensino preparatório para o Enem, a Me Salva!

Em pesquisa realizada pela credsystem em maio deste ano, com a base de clientes do Cartão Mais!, a educação foi apontada como grande preocupação neste momento. O que já era um problema e questão de ansiedade antes, foi potencializado durante o período de distanciamento social, com as escolas fechadas e a rotina de estudos impactada. Pensando neste público, e no dado da pesquisa que apontou 21% dos clientes interessados no Enem, o Cartão Mais! decidiu ofertar bolsas de estudo de maneira gratuita.

“Conforme o tempo foi passando e a pandemia avançando, os efeitos como a precariedade da educação à distância chamaram nossa atenção. Toda empresa precisa olhar para seu cliente e estender a mão nesse momento crítico que vivemos. Entendemos que através da educação podemos tonar novas conquistas possíveis”, afirma Paulo Valente, diretor de negócios da credsystem.

Como funciona

Os clientes do Cartão Mais! devem preencher um cadastro no site http://www.mesalva.com/parceiros/mais. Com isto, eles terão acesso aos cursos on-line que serão ministrados pela Me Salva!.

A bolsa terá duração até 31 de janeiro de 2021 – em função da prorrogação da data das provas em virtude da crise do Covid-19.

O exame iniciará em 17 e 24 de janeiro para os 5,7 milhões de inscritos que escolheram a prova impressa. Outros 96 mil farão a prova digital em 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

INSCREVA-SE PARA RECEBER DICAS E NOVIDADES DOS VESTIBULARES NO SEU EMAIL

  •  

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!

Tags: