Vestibular UNIFENAS 2020 / Vestibular UNIFENAS Medicina

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Medicina Unifenas 2021

O Vestibular de Medicina da Unifenas está com as inscrições abertas. A Universidade oferece vagas em Alfenas e Belo Horizonte, para ingresso em 2021.

Vestibular de Medicina Unifenas 2021

As inscrições podem ser feitas no site: medicina.unifenas.br, até o dia 23 de novembro (novo prazo).

A prova será aplicada no dia 12 de dezembro (nova data). O candidato poderá se inscrever e realizar as provas do Processo Seletivo para Medicina nos dois câmpus (fazendo duas inscrições). Exemplo: Medicina – câmpus de Belo Horizonte (provas pela manhã) e Medicina – câmpus de Alfenas (provas à tarde).

A Universidade utilizará no cálculo da nota final – desde que o candidato coloque o seu número do ENEM no formulário eletrônico de inscrição – a nota por ele obtida em Conhecimentos Gerais (parte objetiva) no ENEM. A utilização do resultado de 20% da prova objetiva do ENEM poderá ter influência no resultado do Processo Seletivo da UNIFENAS e representar um acréscimo no total de pontos do candidato. Para isso, a UNIFENAS fará a simulação do resultado com e sem a nota do ENEM. Prevalecerá o melhor resultado. A nota de Redação do ENEM não será utilizada para o curso de Medicina.

Veja aqui o manual do candidatos, com todos os detalhes do vestibular.

Sobre a Unifenas

Eleito o melhor curso privado de Minas Gerais

Sólida formação técnico-científica, humanística e ética, com ações orientadas para a prevenção da doença, promoção da saúde, recuperação de incapacidades, reintegração social e reabilitação, comprometido com a cidadania e apto a atuar em serviço de Atenção Primária a Saúde e Unidade de Pronto Atendimento.

Clique aqui e conheça a estrutura oferecida.