Quando sai a nota dos treineiros do Enem 2020?

Estudantes encontram dificuldades para consultar as notas do Enem 2020

Estudantes encontram dificuldades para acessar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) indicou que o problema será resolvido ainda hoje. Confira abaixo a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO | Acesso aos resultados

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou, às 18h desta segunda-feira, 29 de março, os resultados individuais dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. No entanto, a Página do Participante está apresentando lentidão na autenticação no Acesso Gov.br, o que permite ao estudante verificar as informações na página.

A inconsistência técnica impacta o acesso dos estudantes ao portal. De acordo com o Serpro, responsável pela aplicação do Acesso Gov.br, cerca de 45% dos estudantes conseguem atendimento normal, mas os demais enfrentam dificuldades devido à lentidão do sistema. Os especialistas da empresa já identificaram a causa do problema e estão empenhados a solucionar a situação até o fim da noite. A previsão é que o sistema esteja completamente reestabelecido até meia-noite.

Assessoria de Comunicação Social do Inep



RECOMENDAMOS