Faculdade Senac RJ recebe inscrições para Vestibular 2020

A Faculdade Senac RJ recebe inscrições para preencher 210 vagas do Vestibular de 1º semestre de 2020 para os cursos de graduação tecnológica em Logística, Hotelaria, Redes de Computadores, Design Gráfico, Análise, Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Recursos Humanos.

As provas acontecem por meio de agendamento prévio por telefone (2517-9200) ou diretamente na instituição, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados, das 9h às 11h, na Rua Santa Luzia, 735 / 2 º andar.

As aulas iniciarão no dia 10 de fevereiro e há desconto de 50% para quem antecipar sua inscrição até o dia 30 de novembro.

Informações sobre cursos e documentação para matrícula também podem ser obtidas no site www.rj.senac.br.

O processo seletivo é gratuito e o ingresso pode ser realizado de duas formas: vestibular ou por meio das isenções (nota do Enem superior a 400 pontos, transferência externa ou apresentação de diploma de Ensino Superior).

Sobre a Faculdade Senac RJ

Os cursos da Faculdade Senac RJ vem alcançando a nota máxima do MEC. Depois da conquista no curso de Rede de Computadores, as habilitações em Logística e Hotelaria também receberam a mesma pontuação de qualidade reconhecida.

Com metodologia educacional diferenciada, que garante um aprendizado com ênfase na prática, as aulas são voltadas para aqueles que querem obter uma qualificação profissional compatível com as exigências do mercado, atualizar seus conhecimentos ou aprimorar suas competências.

Durante cada curso, os Projetos Integradores, o Projeto Laboratório de Práticas Profissionais e outras estratégias, possibilitam interação entre a sala de aula e o mercado de trabalho.

A aprendizagem se dá a partir da construção de soluções para problemas, desafios e situações reais de trabalho, os mesmos que os alunos vivenciarão depois na vida profissional. Dessa forma, o aluno aprende fazendo, mobilizando o conteúdo na medida certa.

Os cursos de graduação tecnológica da faculdade constituem a melhor opção para quem deseja manter sua empregabilidade, melhorando sua posição ou sendo empreendedor gerindo seu próprio negócio.

Tags:,