FADISP abre seleção para 10 bolsas integrais para Graduação em Direito

Cursar uma faculdade de Direito com mensalidade 100% gratuita até parece um sonho, mas que agora pode se tornar realidade para alguns estudantes. Para o vestibular 2019 – 2o Semestre, a FADISP irá conceder 10 bolsas acadêmicas integrais de estudo para Graduação em Direito. Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de agosto, através do site www.fadisp.com.br.

Para ter acesso à bolsa, os candidatos deverão fazer o vestibular e após ser aprovado enviar um email para adriana.andre@unialfa.com.br para participar do processo seletivo que será conduzido pelo Diretor Acadêmico do curso que entrevistará  os interessados para a seleção dos novos bolsistas.

Aqueles que forem selecionados iniciam o curso ainda neste semestre e poderão estudar no Campus Pinheiros. “Com esta ação buscamos encontrar alunos com potencial destacado para a formação em Direito. Nosso objetivo é dar oportunidade para aqueles que estejam apresentando mais dificuldades financeiras e portanto não podendo pagar uma faculdade mas que sejam esforçados. Nós temos hoje 100% do Corpo Docente formado por mestres e doutores e queremos que esse aluno se inspire naqueles que também lutaram para chegar lá”, explica Nelson de Carvalho Filho, Reitor da Faculdade.

A FADISP é um centro de excelência em educação superior e está entre as 5 únicas instituições de São Paulo com Doutorado em Direito. A Faculdade ainda conta com uma equipe de professores altamente capacitada e oferece estrutura completa ao alunos.

Além da bolsa integral a FADISP oferece ao aluno outra opções de pagamento. Conheça mais acessando: www.fadisp.com.br/vestibular/bolsas 

As inscrições vão até 12 de agosto, através do site www.fadisp.com.br/vestibular

Recomendamos: