Fatec Osasco abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Osasco, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, está com inscrições abertas para mais uma edição do Aulão, cursinho pré-vestibular gratuito direcionado a jovens sem condições financeiras de arcar com os custos de um cursinho tradicional.

Os interessados têm até 31 de agosto para se inscrever pela internet.

Pré-vestibular gratuito

Parceria entre a Fatec Osasco e a prefeitura, a iniciativa é voltada preferencialmente a estudantes da rede pública matriculados no último ano do Ensino Médio ou que já tenham completado esse ciclo. As aulas contam com apoio de professores das duas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do município, a Prof. André Bogasian e a Dr. Celso Giglio, e de outras instituições de ensino.

Programa

No total, são dez encontros aos sábados de manhã. Em cada um deles é abordada uma disciplina diferente. A programação do Aulão inclui revisão de conteúdo do Ensino Médio, resolução de questões de vestibulares de diversas instituições de ensino e discussão sobre o conteúdo que poderá cair nas próximas provas.

Material

O material de apoio, quando necessário, é produzido e entregue gratuitamente pela Fatec. Ao final do curso, o aluno presente em todos os encontros receberá um certificado emitido pela unidade.

Serviço

Aulão da Fatec Osasco
Local:
 R. Pedro Rissato, 30 – Vila dos Remédios, Osasco
Data: De 31 de agosto a 30 de novembro (10 encontros)
Horário: 
sábados,das 8 às 12 horas
Inscrições pela internet

Recomendamos: