PAS e Vestibulares UEM têm inscrições prorrogadas até dia 30 de novembro

Fim das inscrições do PAS e Vestibulares UEM 2021

Terminam hoje, 30, as inscrição para o Vestibular 2020, Vestibular EAD e PAS da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

As inscrições on-line permanecem disponíveis normalmente, respectivamente em: www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br.

É possível se inscrever presencialmente no câmpus sede da UEM, em Maringá (PR) – seja na Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), bloco 28, ou na Biblioteca Central (BCE), bloco P-03 – e nas secretarias dos câmpus regionais da UEM: em Cianorte (PR), Cidade Gaúcha (PR), Diamante do Norte (PR), Goioerê (PR), Ivaiporã (PR) e Umuarama (PR).

Sobre a UEM

A UEM – A Universidade Estadual de Maringá é uma instituição de ensino superior que na última sexta-feira (6) completou 51 anos de história como a 5ª melhor universidade estadual do país, segundo o Ministério da Educação.

Apesar de jovem, a UEM é referência em várias áreas do conhecimento, com projeção nacional e internacional, traduzida em aportes importantes de recursos para diversos projetos e laboratórios. Seu corpo docente altamente qualificado apresenta expressivas produções científicas e tecnológicas.

A UEM promove o desenvolvimento das regiões onde está inserida, mas também foca em resolução de problemas globais. Proporciona experiências extramuros aos seus alunos, que recebem efetiva política de assistência estudantil. Quer conhecer melhor a UEM? Leia esta reportagem especial



RECOMENDAMOS

Tags:,