Vestibular UNIFENAS 2020 / Vestibular UNIFENAS Medicina

Fim das inscrições para o Vestibular de Medicina UNIFENAS 2020

Foram prorrogadas até o dia 19 de setembro as inscrições para o Vestibular UNIFENAS 2020 para o curso de Medicina. Para o curso de Medicina do câmpus de Alfenas, são oferecidas 80 vagas; para o câmpus de Belo Horizonte, 130 vagas.

Vestibular UNIFENAS Medicina 2020

Inscrições

Os interessados têm até o dia 19 de setembro de 2019 para se inscrever pela internet (www.unifenas.br).

Provas

As provas serão realizadas, no dia 22 de setembro de 2019 (domingo), nas cidades de Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Salvador/BA, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP, Uberlândia/MG, Vitória/ES e nos câmpus da UNIFENAS em Minas Gerais: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha.

Resultado

A lista dos aprovados será divulgada no dia 7 de outubro de 2019, a partir das 19 horas, pelo site www.unifenas.br/vestibular.

Sobre a Unifenas

A Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS, idealizada e fundada pelo Professor Edson Antonio Velano, começou sua história em 22 de maio de 1972, quando os primeiros cursos foram autorizados. As Faculdades Integradas da Região de Alfenas, em 1988, passaram a se chamar Universidade de Alfenas – UNIFENAS, reconhecida pela Portaria 605/88 de 13/12/1988 do Ministério da Educação – MEC, publicada no Diário Oficial da União em 15/12/1988 (página 24456).

Em 1993, a Instituição começou a se expandir com a implantação de outros câmpus. Hoje, a UNIFENAS está presente em Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Poços de Caldas e Varginha. Oferece cursos de graduação , cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (mestrados reconhecidos pela CAPES/MEC), residência médica em diversas especialidades e cursos de extensão nas modalidades presencial e a distância.

São seis câmpus com instalações especialmente projetadas e equipadas com tecnologia avançada que, aliadas aos recursos humanos, colocam a UNIFENAS em posição de destaque no cenário educacional brasileiro.