Centro Universitário IESB abre inscrições para o Vestibular 2020

IESB abre processo seletivo para Bolsas em cursos de graduação

O Centro Universitário IESB abriu edital para o processo seletivo do Concurso de Bolsas IESB. Os ganhadores serão selecionados por mérito em relação à pontuação obtida em prova específica.

Serão distribuídas 10 bolsas integrais aos 10 melhores colocados na avaliação. Outras três bolsas parciais com 40% de desconto serão concedidas aos melhores classificados de cada curso, independente do Campus e turno.

A vigência para as bolsas vale para cursos da modalidade presencial no 1º semestre de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro no site www.iesb.br.

As provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2019, com início às 10h e duração de 4 horas. As avaliações serão feitas nos Campi Asa Sul e Ceilândia. O candidato deverá chegar ao local com no mínimo 20 minutos de antecedência com documento de identidade original.

A prova terá 60 questões de múltipla escolha, com apenas um item correto. Serão áreas de conhecimento cobradas na avaliação Ciência da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e suas tecnologias e Linguagens.

O resultado da prova será publicado na quarta-feira (27/11/2019), no site do IESB, juntamente com a lista dos Classificados às Bolsas em 1ª chamada.

Para quem for aprovado nesta chamada, a matrícula deverá ser feita até o dia 29 de novembro, nas Centrais de Atendimento ao Aluno. É necessário a apresentação dos seguintes documentos:

a) Cadastro de Pessoa Física ‐ CPF;

b) Cédula de Identidade (RG);

c) Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista ou, ainda, Certificado de Dispensa de Incorporação (para candidatos sexo masculino, maiores de 18 anos);

d) Certidão de Nascimento E/OU Certidão de Casamento;

e) Comprovante de endereço.

f) Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (segundo grau ou equivalente);

g) Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2o Grau ou equivalente), reconhecido pelos órgãos oficiais competentes;

h) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;

i) 01 foto ¾ recente

Tags:,