Vestibular PUC-SP

Inscrições do Vestibular de Inverno da PUC-SP terminam no dia 5/6

A prova ocorrerá no dia 18/6 e será composta por 81 questões objetivas e uma redação.

Estão abertas, até 5/6, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Há vagas para os cursos de Engenharia Civil (Noturno); Engenharia de Produção (Noturno); Engenharia Mecânica (Matutino); Jornalismo (Vespertino); Direito (Matutino e Noturno); Administração (Matutino e Noturno); Ciências Econômicas (Matutino e Noturno) e Relações Internacionais (Vespertino).

As inscrições devem ser feitas no site: www.pucsp.br/vestibular.

A prova ocorrerá no dia 18/6 e será composta por 81 questões objetivas e uma redação. O resultado será divulgado em 4/7 e a matrícula da primeira chamada, realizada nos dias 5 e 6/7. O valor da inscrição é de 120 reais.

As obras literárias exigidas para a prova são “Iracema” (José de Alencar), “A cidade e as serras” (Eça de Queirós), “Memórias Póstumas de Brás Cubas” (Machado de Assis), “Claro Enigma” (Carlos Drummond de Andrade) e “Sagarana” (João Guimarães Rosa).

“Nosso processo seletivo tradicionalmente valoriza a articulação de áreas e conteúdos, exige do estudante a mobilização de conhecimentos, propiciando uma reflexão qualificada sobre temas políticos, científicos e sociais relevantes, orientando, assim, a seleção de estudantes que se identificam com a proposta de nossa Universidade”, afirma a Pró-Reitora de Graduação, professora Alexandra Geraldini.

Leave a Reply