Vestibular de Medicina na Suprema Três Rios já tem inscrições abertas

Inscrições do Vestibular de Medicina na Suprema Três Rios terminam na próxima segunda

As inscrições para o vestibular de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios (RJ) – Suprema estão na reta final. O processo seletivo dispõem de 50 vagas para o curso de Medicina, cinco delas destinadas às bolsas integrais para moradores locais de baixa renda e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas ou particulares com o auxílio de benefícios. Uma vaga, ainda, é oferecida ao programa de Financiamento Estudantil (Fies).

Vestibular de Medicina Suprema Três Rios

O candidato que ainda não garantiu a participação no processo seletivo tem somente até a próxima segunda-feira, 1º de março, para inscrever-se através pelo site suprematresrios.com.br.

A prova acontece no dia 7 de março, no campus da Suprema Três Rios, à rua Isaltino Silveira, 1480, Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490.

A prova, com duração de 4h30, será aplicada seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com distanciamento e a obrigatoriedade de uso de máscara. Os candidatos responderão a questões de múltipla escolha, além de uma redação. Em caso de agravamento da pandemia que impossibilite a segurança e saúde dos estudantes, a Suprema realizará o processo seletivo através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com opção de escolha entre as três ultimas edições.

O resultado será divulgado no dia 16 de março.



RECOMENDAMOS

Tags:,