Faculdade de Medicina do Sertão abre inscrições para Vestibular 2020

Inscrições para vestibular da Faculdade de Medicina do Sertão terminam nesta quarta-feira (29)

As inscrições para o Vestibular 2020 da Faculdade de Medicina do Sertão seguem até quarta-feira, 29 de julho. O vestibular online será no dia 2 de agosto, oferecendo 55 vagas no total para a graduação em Medicina. São 50 vagas destinadas a candidatos não bolsistas e 5 vagas de bolsas integrais. Os candidatos residentes nos municípios de Arcoverde, Custódia, Buíque, Pesqueira e Sertânia, receberão 25% a mais na nota final da prova. As aulas terão início em agosto de 2020.

Por conta da pandemia de Covid-19, a primeira edição do vestibular será realizada totalmente de forma online. A prova contará com 30 perguntas de múltipla escolha, correspondendo a até 75% da nota final e uma redação, equivalendo a até 25% da nota final.

A prova online contará com três horas de duração. Os participantes terão acesso ao link da prova (redação e itens de múltipla escolha) na área do candidato, 24h antes do início da prova. Além disso, será necessário realizar o teste por meio de um computador (desktop) ou notebook com webcam.

Mais informações: http://www.medicinadosertao.com.br