Reaplicação do Enem 2020 deverá incluir quem estiver com covid-19

Instituto Eurofarma abre curso gratuito “De olho no Enem” para estudantes de todo o país

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para seu curso preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O “De olho no Enem” é gratuito e a novidade é que ele será ministrado on-line (via Google Meet) e para estudantes de escola pública de todo o país.

As inscrições já estão abertas no www.institutoeurofarma.com.br e vão até 30 de agosto. Estudantes de escolas públicas que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio (ou que já concluíram há no máximo três anos) podem concorrer a uma vaga.

As aulas são ministradas pelos professores do Instituto Eurofarma e são focadas nos conteúdos exigidos nos exames, das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Redação. O curso oferece também exercícios de fixação, palestras e simulados.

O estudante precisa ter um equipamento (computador, tablet ou smartphone) com acesso à internet para assistir às aulas e realizar as atividades em plataformas educacionais.

INSCREVA-SE PARA RECEBER DICAS E NOVIDADES DOS VESTIBULARES NO SEU EMAIL

  •  

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!

Tags: