Mackenzie Rio substitui prova presencial por vestibular digital

Em resposta ao isolamento social provocado pela pandemia da covid-19, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio implementou uma versão digital para o vestibular do segundo semestre deste ano. As provas serão realizadas virtualmente e as inscrições podem ser feitas no site da instituição até o dia 31 de agosto.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site da instituição e clicar sobre o botão “vestibular”. Nesta aba, o candidato poderá escolher a forma de ingresso para se inscrever no processo seletivo. Além do vestibular, as modalidades Enem, transferência e aproveitamento também são realizadas online.

Entre os cursos oferecidos pela instituição, constam: Direito, Ciências Contábeis, Administração e Ciências Econômicas. O candidato pode escolher entre turnos matutinos e noturnos para realizar a graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: http://www.mackenzie.br/processos-seletivos/vestibular-graduacao/rio/.

Serviço:

Vestibular de Inverno 2020 – Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio
Site: http://www.mackenzie.br/processos-seletivos/vestibular-graduacao/rio/
Inscrições: Até 31 de agosto
Cursos: Direito, Ciências Contábeis, Administração e Ciências Econômicas.
Sobre a Faculdade Presbiteriana Mackenzie

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas, humanas e de saúde. A instituição é comprometida com a formação de profissionais competentes e com a produção, disseminação e aplicação do conhecimento, inserida na sociedade para atender suas necessidades e anseios, e de acordo com princípios cristãos.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa dos campi em três cidades do País: Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). As Presbiterianas Mackenzie têm missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora. Entre seus diferenciais estão os cursos de Medicina (Curitiba); Administração, Ciências Econômicas, Contábeis, Direito (Brasília e Rio); e Engenharia Civil (Brasília).

Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.