Matrícula dos aprovados no Vestibular da Udesc ocorre em 6 e 7 de fevereiro

O período de matrícula para os 1.425 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2020 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está marcado para 6 e 7 de fevereiro. Após essas duas datas, poderão ocorrer outras cinco chamadas de candidatos classificados. As aulas iniciam em 17 de fevereiro.

Os candidatos devem comparecer presencialmente na secretaria do curso escolhido para realizar a matrícula dentro do horário estipulado e com todos os documentos necessários, de acordo com o edital.

Quem tiver menos de 18 anos precisará estar acompanhado dos pais ou do responsável legal. Em todos os casos, será possível também enviar um procurador constituído no lugar do futuro calouro. Os candidatos que não vierem ou deixarem de apresentar toda a documentação perderão o direito de vaga.

Próximas chamadas

De acordo com o calendário de chamadas subsequentes, a segunda convocação será publicada em 10 de fevereiro, com matrícula marcada para 12 e 13 do mesmo mês.

Provas ocorreram em novembro

As provas do Vestibular de Verão 2020 da Udesc foram aplicadas em 24 de novembro, em nove municípios catarinenses, com vagas para 52 cursos de graduação presenciais e a distância. Dos 8.054 candidatos inscritos, 1.335 não compareceram.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Tags:,