Vestibular Newton Paiva

Newton Paiva inscreve para concurso de bolsas de estudos para 2020

O Centro Universitário Newton Paiva recebe inscrições para o concurso de bolsas, direcionadas a alunos que desejam ingressar em curso superior no primeiro semestre de 2020.

A prova poderá ser feita no dia 26 ou 27 de outubro e, para concorrer às bolsas, os candidatos não poderão utilizar as notas do Enem.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever pelo site da Newton ou na Central de Atendimento ao Aluno dos campi Buritis, Carlos Luz ou Silva Lobo.

As bolsas de estudos são direcionadas aos candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de aproveitamento na prova. Os concorrentes que não conseguirem as bolsas poderão utilizar as notas como dispensa do vestibular, caso alcancem a pontuação mínima de 16 pontos na redação e 16 pontos na prova de múltipla escolha.

Serão oferecidas uma bolsa de 100% de desconto do valor integral da mensalidade para o 1º colocado geral, uma bolsa de 75% para o 2° colocado, uma bolsa de 60% para o terceiro colocado geral, uma bolsa de 50% para o primeiro colocado de cada curso, uma bolsa de 30% para os candidatos que ocuparem do 4° ao 10° lugar na classificação geral e uma bolsa de 20% para os candidatos que ocuparem do 11° ao 20° lugar na classificação geral.

Há 47 anos, a Newton Paiva atua como agente transformador da história de Minas Gerais e oferece, tradicionalmente, vagas para candidatos que desejam frequentar um dos 24 cursos presenciais da instituição.