Notas da Redação – Vestibular Cederj 2020 – Prova 24/11

De acordo com o cronograma oficial, a Fundação Cecierj divulgou hoje, 12, o resultado oficial com as notas de redação do Vestibular Cederj 2020.1. A prova foi aplicada no dia 24 de novembro. (atualizado às 14h30)

Para acessar o resultado da prova de redação, clique aqui.

Para acessar a sua consulta individualizada, clique aqui.

De acordo com o edital, o candidato terá vista de sua Redação através da consulta individualizada do resultado e caso deseje poderá solicitar revisão da nota entre os dias 12 e 13 de dezembro, quinta e sexta-feira. Para isso, será necessário preencher um requerimento, apresentando, em campo próprio do formulário, a exposição de motivos e argumentação para a solicitação.

O resultado das questões de múltipla escolha foi publicado em 4 de dezembro.

De acordo com o edital, será eliminado do concurso e não terá a prova de Redação corrigida o candidato que obtiver pontuação igual a zero nas questões de múltipla escolha correspondentes a Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou nas questões de qualquer uma das matérias específicas relativas ao curso escolhido.

O candidato que alcançar no total das questões de múltipla escolha um mínimo de 50% (cinquenta por cento), ou seja, 83 pontos correspondentes a esta prova e não tiver pontuação igual a zero como especificado anteriormente, terá corrigida a sua Redação em Língua Portuguesa.

O resultado final do vestibular Cederj 2020 sai em 9 de janeiro de 2020.

Tags:,