Novo vestibular da UNIFG traz questões similares ao Enem

Novo vestibular da UNIFG traz questões similares ao Enem

Acontece no próximo dia 19 de outubro o vestibular do Centro Universitário dos Guararapes, que passou por reformulações e agora é intitulado Mega Simulado Enem. A prova traz questões com competências baseadas no exame que acontece em todo o Brasil nos dias 03 e 10 de novembro.

Mega Simulado Enem

Gratuitas, as inscrições para o Mega Simulado Enem estão abertas até o dia 18 de outubro e os primeiros colocados na prova ganham bolsas integrais para todo o curso.

O interessado em concorrer a uma das vagas poderá conferir o conteúdo programático, horários e locais de prova no edital do exame, disponível no site do centro universitário e onde também pode ser feitas as inscrições.

A grande diferença entre o antigo e novo Mega está na composição das questões, que são mais parecidas ao Enem e servem de simulador; mas com o poder de um vestibular normal, podendo ser aproveitado como forma de entrada à UNIFG. O incentivo à formação com as bolsas de 100% aos primeiros colocados e as parciais serão mantidas.

Novo vestibular da UNIFG traz questões similares ao Enem

Novo vestibular da UNIFG traz questões similares ao Enem – Mega Simulado Enem

Outra novidade é a oferta de seis novos cursos da modalidade semipresencial da Escola de Saúde. São eles: Biomedicina, Educação Física, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. Nessa modalidade, a carga horária e o diploma são os mesmos da graduação presencial e os benefícios incluem a flexibilidade de horários e preços mais acessíveis.

Estão sendo disponibilizadas vagas para todos os cursos que a UNIFG oferece, incluindo os de graduação semipresencial, nas áreas de ciências Humanas, Saúde e Exatas.

A prova vai conter questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Química, Física e Biologia, totalizando 30 questões objetivas.

A redação terá nota expressa com escala de zero a dez. O horário da prova será das 14h15 às 17h15, sendo possível deixar o local de prova a partir das 15h15. Os portões serão abertos às 12h.

Tags:,