Poliedro oferece aulão on-line gratuito de redação para a Fuvest

Poliedro oferece aulão on-line gratuito de redação para a Fuvest

O Poliedro oferecerá, no dia 19 de fevereiro, um aulão gratuito de redação para estudantes que irão prestar a segunda fase da Fuvest. Interessados poderão acompanhar o conteúdo ao vivo, a partir das 19h, no canal do Poliedro no YouTube.

Aulão de redação para a 2ª fase da Fuvest

A live tem como objetivo oferecer recomendações sobre como obter uma boa pontuação e se destacar frente aos concorrentes, já que a redação da Fuvest é considerada a mais difícil e exigente entre todos os vestibulares. A nota tem grande peso, equivalente a 40% da nota final do candidato, e a correção é rigorosa.

“A redação da Fuvest é um grande desafio para os candidatos. Além de representar praticamente a metade da nota final, a grade de avaliação é bastante minuciosa e considera não só a adequação ao tema, mas também a estruturação sintática, a coesão e a coerência. Então, poucos estudantes conquistam a pontuação máxima. Com o aulão, esperamos oferecer dicas valiosas para que cheguem na prova bem preparados”, diz Márcio Guedes, coordenador do Curso Poliedro de São José dos Campos.

O conteúdo será ministrado por coordenadoras de redação do Curso Poliedro e abrirá oportunidades para que os participantes tirem suas dúvidas com professores especializados.



RECOMENDAMOS