Vestibular UFSC 2020

Resultado das solicitações de isenção do Vestibular UFSC e UFFS

Organizadora do Vestibular Unificado 2020, a Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou o resultado das solicitações de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul.

Clique aqui para fazer a consulta.

Caso o candidato não concorde com o indeferimento de sua solicitação, poderá interpor recurso à Coperve até as 18h do dia 10 de outubro (quinta-feira), conforme procedimento especificado no edital.

Inscrições do Vestibular UFSC e UFFS

As inscrições, por sua vez, seguem até o próximo dia 14 de outubro, somente pela internet. A taxa é de R$ 144,00 para todos os cursos, por meio do pagamento de boleto efetuado em qualquer agência bancária do território nacional, em postos de autoatendimento ou via internet.

A data limite para o pagamento é o dia 15 de outubro.

A confirmação de inscrição preliminar será disponibilizada no site da Coperve, a partir de 17 de outubro, a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida, para conferência de seus dados. Também será publicada a relação das inscrições preliminarmente indeferidas por falta de pagamento.

O dia 22 de outubro será a data limite para a correção de dados constantes na inscrição, se for o caso.

Mais informações no site vestibularunificado2020.ufsc.br ou no telefone da Coperve: (48) 3721-9200

Tags:, ,