Resultado do Vestibular UEMS 2021 - 1ª chamada

Resultado do Vestibular UEMS 2021 – 1ª chamada

De acordo com o edital, o resultado do Vestibular UEMS 2021 será publicado hoje, 12 de março de 2021. As provas foram aplicadas no dia 9 de fevereiro.

Resultado do Vestibular UEMS 2021

A consulta pode ser feita, no site: https://concurso.fapec.org, a partir das 8 horas.

Sobre o vestibular

Candidatos realizaram as provas do Vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em 17 cidades do Estado. A edição de 2021 do Processo Seletivo (PSV-UEMS) oferece 1.101 vagas.

As provas (Prova Objetiva e Prova de Redação) foram aplicadas nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, e seguiram todas as normas sanitárias de prevenção estabelecidas pelas autoridades de Mato Grosso do Sul, autoridades municipais e pelo plano de biossegurança da FAPEC e da UEMS, que são obrigatórios para segurança de todos envolvidos no certame.

Confira aqui o gabarito.

Sobre a UEMS

A UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, tornou-se ao longo dos anos um importante mecanismo de desenvolvimento e inclusão social. Rompendo paradigmas, ousou criar e incrementar instrumentos que viabilizaram a consolidação de um novo cenário para a Educação, lançou e efetivou empreendimentos no campo do ensino, pesquisa e extensão, numa coordenação de ações que inegavelmente a configuram hoje como usina geradora da ciência e do saber, um dos pólos irradiadores da sustentabilidade do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.



RECOMENDAMOS

Tags:,