Resultado Vestibular UVA-CE 2020 – 1º Semestre

Segundo o edital, será publicado hoje, 17, o resultado do Vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA para ingresso em 2020. São oferecidas no Vestibular UVA-CE 2020/1 o total de 836 (oitocentas e trinta e seis) vagas.

Resultado Vestibular UVA-CE 2020 – 1º Semestre

A relação de aprovados será divulgada, às 17 horas, na Comissão Executiva do Processo Seletivo, à Av. Dr. Guarany, 317 – CAMPUS CIDAO, Bairro Derby Clube, em Sobral-CE, e/ou no endereço eletrônico http://www.uvanet.br.

Os candidatos classificados e classificáveis às vagas reservadas ao Sistema de Cotas PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) deverão, no período de 10 a 12 de fevereiro de 2020,
nos horários das 08 às 14 horas, na PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO – PROGRAD, à Av. da Universidade, 850, Campus Betânia, proceder
conforme discriminação a seguir:

COTISTAS PRETOS e COTISTAS PARDOS: Apresentar-se à COMISSÃO DE VERIFICAÇÃO DA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICORACIAL, que fará a verificação fenotípica dos candidatos, conforme procedimentos adotados pela Universidade.

COTISTAS INDÍGENAS: Entregar AUTODECLARAÇÃO ÉTNICORACIAL, modelo disponível no site http://vestibular.uvanet.br, devidamente preenchida, assinada e validada por liderança de sua Comunidade.

A matrícula dos classificados será no dia 17 de fevereiro de 2020, PRIORITARIAMENTE para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Civil, e no dia 18 de fevereiro de 2020, PRIORITARIAMENTE para os cursos de Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Zootecnia, na PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO – PROGRAD, à Av. da Universidade, 850, Campus Betânia, nos horários das 08 às 14 horas.

A divulgação do número de vagas remanescentes, se houver, será no dia 18 de fevereiro de 2020, a partir das 17 horas, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROGRAD e/ou no endereço eletrônico http://www.uvanet.br.

Tags:,