Vestibular de Medicina São Camilo 2020

São Camilo abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina São Camilo 2020. O Centro Universitário São Camilo, oferece 90 (noventa) vagas para o Curso de Medicina, período integral, para ingresso no 1º semestre letivo de 2020.

Vestibular de Medicina São Camilo 2020

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 05 de agosto a 03 de outubro, pelo site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br

O valor da taxa de inscrição é R$ 300,00.

Prova

A prova está marcada para o dia 30 de outubro de 2019 e será aplicada nas cidades de São Paulo – SP e Cachoeiro de Itapemirim- ES.

Resultados

A lista dos aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo será liberada no site da São Camilo e Vunesp no dia 27 de novembro, com 2ª chamada prevista para o dia 4 de dezembro.

Vestibulares de Medicina com inscrições abertas

Clique aqui e confira no Calendário do Vestibular os Vestibulares de Medicina com inscrições abertas.

Sobre o Curso de Medicina São Camilo

O curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo – SP, tem como missão a formação do profissional médico fundamentada em avançados conceitos metodológicos de ensino-aprendizagem e, ao mesmo tempo, possibilita ao aluno, já nos primeiros anos do curso, experiências que vão desde a formação generalista da assistência e da prevenção em saúde, aos mais modernos procedimentos da simulação realística, em virtude, principalmente, da rede de hospitais próprios e conveniados.

Com base e, para além das Diretrizes Nacionais do MEC, o curso prepara o formando para a aquisição do conhecimento técnico-científico, mas, sobretudo, para o desenvolvimento dos princípios éticos e humanos como pré-requisito para atuação conjunta com todos os profissionais da área da saúde, visando a assistência integral do paciente.