Curso de Secretariado Executivo da FECAP conquista 1º lugar no Enade em SP

Secretariado Executivo da FECAP conquista 1º lugar no Enade em SP

A graduação em Secretariado Executivo Trilíngue da FECAP é a melhor de São Paulo, segundo o ranking de cursos ativos do Enade 2018. A nota alcançada pelos estudantes da Fundação garantiu, mais uma vez, a nota 4 no conceito do Exame.

Entre os 42 cursos avaliados, apenas 9 no Brasil obtiveram notas 4 ou 5. Em SP, somente dois alcançaram a maior nota do estado, conceito 4, sendo que um deles não é mais ofertado. No resultado nacional, a FECAP está entre os 5 melhores cursos do país, considerando-se Instituições Públicas e Privadas.

A Profa. Dra. Renira Appa, Coordenadora do curso, destaca o trabalho e empenho de todos os envolvidos no processo de aprendizagem dos graduandos:

“Nossos corpos discente, docente e técnico-administrativo são dedicados e eficientes, comprometidos com a história e a credibilidade tradicional e centenária de nossa Instituição. Mais uma vez, o curso de Secretariado Executivo da FECAP é destaque e reconhecidamente serve como modelo para todos os outros, não só por ter sido o primeiro no Brasil, mas porque preza pelos egressos mais bem preparados do país”, afirma.

Curso de Secretariado Executivo da FECAP conquista 1º lugar no Enade em SP

Curso de Secretariado Executivo da FECAP conquista 1º lugar no Enade em SP

A média obtida pelos alunos da Instituição, no componente específico de Secretariado Executivo, foi a maior de São Paulo dentre todos os cursos. A nota 62,00 garantiu a pontuação máxima no componente. O curso, com duração de três anos, prepara o profissional para atuar em diferentes áreas com um diferencial essencial no mercado de trabalho: o embasamento dos idiomas português, inglês e espanhol.

Tags:,