Vestibular UFSC 2020

Terceiro edital de remanejamento do Vestibular UFSC 2020

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o terceiro edital de remanejamento para o primeiro semestre do Vestibular UFSC 2020.

Os candidatos relacionados devem comparecer nos dias 27 ou 28 de fevereiro ou em 2 de março na coordenadoria do curso que irão frequentar, munidos da documentação exigida, para efetivação da matrícula presencial e retirada da grade de horários.

A validação das autodeclarações dos ingressantes por meio da Política de Ações Afirmativas deverá ser realizada conforme cronograma da portaria  de matrícula.

Quem já tiver realizado a etapa presencial anteriormente, deverá acessar o Portal do aluno, seguir as instruções para definição de senha, no caso do primeiro acesso, e emitir o atestado de matrícula com a grade de horários.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2020 têm início no dia 4 de março. Será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação, perdendo o vínculo com a Universidade, o aluno ingressante que deixar de comparecer, sem justificativa, a todas as aulas de seu curso, nos cinco primeiros dias letivos de seu semestre de ingresso. Havendo justificativa, esta deverá ser encaminhada ao DAE, na vigência dos cinco primeiros dias letivos do semestre de ingresso.