Siga-nos!

Notícias dos Vestibulares e Enem

UEMS abre Processo Seletivo para preenchimento de vagas em 51 cursos

Os candidatos podem concorrer com histórico escolar do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 11 de março.

Publicado

em

Vestibular UEMS 2022 tem data de prova definida

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com as inscrições abertas para o processo seletivo permanente – histórico escolar-2024 (PSP-UEMS 2024), para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação, com ingresso no ano letivo de 2024.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, até as 23h59 do dia 11 de março de 2024 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), no endereço eletrônico https://candidato.uems.br/

O PSPHE-UEMS 2024 destina-se ao/à candidato/a portador/a de Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) ou para aqueles/as que comprovarem a conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) até a data prevista para entrega dos documentos exigidos para efetivação da matrícula.

Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!

Confira os critérios de seleção no edital.

RECOMENDAMOS

Destaque

Inscrições para o Vestibular de Medicina da UNIFENAS estão abertas

O Vestibular de Medicina da Unifenas oferece 210 vagas para ingresso no 2º semestre de 2025 (80 em Alfenas e 130 em Belo Horizonte).

Publicado

em

por

Vestibular de Medicina Unifenas 2022/2

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Unifenas, que oferece 210 vagas para ingresso no 2º semestre de 2025 (80 em Alfenas e 130 em Belo Horizonte).

Os interessados encontram 4 formas de ingresso:

1- Uso da Nota do Enem (2009 a 2024) – sem prova – vagas em Alfenas ou Belo Horizonte

Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!

2- Prova Tradicional – vagas em Alfenas ou Belo Horizonte

3- Prova Tradicional + Enem (2009 a 2024) – vagas em Alfenas ou Belo Horizonte

4- Prova Tradicional Unificada + Enem (2009 a 2024) – vagas em Alfenas e Belo Horizonte (maior possibilidade de ingresso!)

VESTIBULAR DE MEDICINA UNIFENAS

As inscrições podem ser feitas  até o dia 12 de maio, por meio do site: https://medicina.unifenas.br/.

PROVAS

As provas estão marcadas para o dia 17 de maio de 2025 (sábado), das 13 às 18 horas (horário de Brasília), nas cidades de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP e nos câmpus da UNIFENAS em Minas Gerais: Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis e Varginha. O local escolhido para a realização das provas do vestibular independe da cidade em que o curso será ministrado.

RECOMENDAMOS

Continue lendo

Notícias dos Vestibulares e Enem

Mackenzie abre inscrições para o Vestibular 2025/2

São oferecidas vagas em cursos nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Publicado

em

por

Vestibular Mackenzie 2022/1 está com as inscrições abertas

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está com as inscrições abertas para o Vestibular 2025/2º semestre, oferecendo vagas nos cursos nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Os candidatos pode optar por realizar a prova ou ingressar com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2022, 2023 ou 2024.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.mackenzie.br.

Continue lendo

Notícias dos Vestibulares e Enem

IDOMED abre inscrições para vestibular unificado de Medicina com vagas em todo o Brasil

As inscrições estão abertas até 13 de maio de 2025

Publicado

em

por

Inscrições abertas para o Vestibular Unificado de Medicina IDOMED

O Instituto de Educação Médica (IDOMED) está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado de Medicina (segundo semestre) em todo o País.

O processo seletivo é online e com monitoramento remoto, mas também é possível ingressar no curso com a nota do ENEM (2010 a 2024) e certificação internacional (IB ou ABITUR).

As inscrições estão abertas até 13 de maio de 2025, exclusivamente pelo site idomed.com.br.

Treine com simulados Online. Clique aqui e resolva agora!

Para quem optar pelo ENEM, é necessário enviar o boletim oficial do INEP em PDF até 5 de maio.

As vagas estão disponíveis em todas as nossas unidades: Açailândia/MA, Angra dos Reis/RJ, Alagoinhas/BA, Cáceres/MT, Canindé/CE, Castanhal/PA, Iguatu/CE, Jaraguá do Sul/SC, Ji-Paraná/RO, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Quixadá/CE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Vista Carioca e CITTÀ) e Teresina/PI

Continue lendo