Vestibular USF

Últimos dias de inscrições para o Vestibular de Medicina da USF

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020 para o Curso de Medicina, no Câmpus Bragança Paulista. As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade.

Vestibular de Medicina da USF

Para o Vestibular 2020, serão ofertadas 73 vagas. Os candidatos podem se inscrever até 13 de novembro, sendo o valor da taxa de inscrição de R$300.

A prova ocorrerá no dia 23 de novembro, nas seguintes cidades: Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Sobre o Curso de Medicina USF

O Curso de Medicina é nota 5 no Ministério da Educação (MEC). O Curso da USF tem uma história de 40 anos no ensino superior brasileiro. Entre os diferenciais que resultam na nota máxima está que, desde o início da graduação, o estudante é provocado a desenvolver suas habilidades no moderno Complexo do Centro de Simulação Realística e Laboratório de Habilidades e Centro de Estudos de Anatomia.

Conhecimento na prática

No decorrer do Curso, o estudante tem oportunidade de vivenciar os cenários reais de aprendizagem, com atividades no Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), com mais de 200 leitos, localizado dentro do Campus Bragança Paulista e nas Unidades de Atenção Básica, proporcionada pela inserção na rede básica de saúde de Bragança Paulista, possibilitando ao aluno atuar em Unidades Básicas, Estratégia da Saúde da Família, SAMU e Unidades de Pronto Atendimento.

Internacionalização

O Curso possui parceria com instituições de ensino de diversos países do mundo, com facilidade para realização de intercâmbios nacionais e internacionais e conta com o Medical Board da Califórnia, uma acreditação americana do nosso projeto pedagógico e que possibilita ao aluno solicitar a continuidade da sua formação (residência médica) na Califórnia.

A USF também está com inscrições abertas para mais de 40 cursos presenciais e a distância nos Câmpus e Polos de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas (Swift e Cambuí), Itatiba e Petrópolis-RJ. As inscrições também podem ser feitas pelo site do vestibular.

Tags: