UniBH está com inscrições abertas para o vestibular 2021/2

UniBH está com inscrições abertas para o vestibular 2021/2

O UniBH realizará em 28 de novembro o seu vestibular on-line para a entrada no segundo semestre de 2021. A instituição oferecerá bolsas de 50% a 100% e a prova que será realizada por meio do Aplicativo SOUniBH não terá taxa de inscrição.

Para garantir a transparência da aplicação, o App conta com mecanismo de câmera para acompanhar a realização do teste por cada candidato.

Esta é mais uma ação do UniBH que permaneceu, desde o início da pandemia, com sua grade de aulas sem alteração, por meio da plataforma Google Classrrom, mantendo o seu compromisso com a Educação e com a formação superior. Novamente o UniBH reforça sua missão de auxiliar o público a projetar a carreira e a seguir com o planejamento profissional, um estímulo a mais para enfrentar este momento atual.

Sobre o UniBH

Fundado há mais de meio século, o UniBH alia tradição e inovação acadêmica e está entre as melhores faculdades particulares de Minas Gerais e do Brasil para se estudar, segundo avaliação do MEC. A Instituição conta com um histórico extremamente positivo nas avaliações de Índice Geral de Cursos (IGC) realizadas pelo Ministério da Educação. Com mais de 50 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Mais informações: unibh.br/vestibular/

Tags:,