Vestibular Metodista Cursos

Universidade Metodista de São Paulo realiza vestibular digital

Em processo seletivo totalmente digital, a Universidade Metodista de São Paulo e a Educação Metodista a Distância (EAD) mantêm abertas as inscrições para o vestibular do 2º semestre. São 24 cursos a distância, com polos em todo o Brasil, e outras 20 opções presenciais, que obedecerão critérios oficiais de distanciamento social. A inscrição é gratuita e a matrícula terá 50% de desconto.

Devido às atuais regras sanitárias, a inscrição, a prova e a matrícula serão on-line. Basta acessar www.metodista.br para informações sobre graduações e agendamento.

O candidato aprovado receberá o resultado e orientações para realizar a matrícula por e-mail, SMS e telefone. Como as CACs (Centrais de Atendimento ao Calouro) estão fechadas, os aprovados deverão enviar documentos por e-mail.

A Metodista vai aceitar também notas do ENEM de 1998 a 2019 como quesito de ingresso, dispensando da prova desde que o candidato não tenha zerado a redação. O Crédito Educação Metodista é outro benefício, pelo qual o aluno paga 50% das mensalidades durante o curso e os 50% restantes após concluir a graduação, pelo mesmo número de meses do curso no qual se formou.

Biomedicina, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Marketing, Produção Multimídia, Gastronomia e vários cursos de Gestão e Negócios compõem a grade do 2º semestre.

Transferência e 2º graduação

Também continuam as inscrições para quem quer transferir-se para a Educação Metodista. Transferência para cursos presenciais terá 55% de desconto em todas as mensalidades. A modalidade a distância prevê 20% de bônus a partir da terceira mensalidade.

Para quem já possui graduação superior em licenciatura e quer aprofundar conhecimentos, a Metodista oferece a 2ª graduação EAD nas áreas de Pedagogia e Letras-Língua Portuguesa. Os cursos têm duração de um ano e meio.