Medicina na Argentina - ISPED / Universidade Morón

Use sua nota do Enem para estudar Medicina na Argentina

Já pensou em estudar Medicina na Argentina e sem precisar realizar prova do vestibular? Isso é possível! Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da UM – Universidad de Morón, em convênio com o ISPED.

Uma das formas de ingresso é com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É aceita a nota do Enem de 2014 em diante, desde que você tenha obtido pelo menos 450 pontos ou mais na somatória geral das notas.

Outra opção de ingresso é participar através do vestibular agendado, com indicação da data no ato da inscrição. A prova tem 50 questões e é aplicada de forma online.

Para quem já é graduado, em qualquer curso, pode apresentar o certificado de conclusão e participar do processo seletivo, que é feito através da análise documental.

As inscrições para o Vestibular estão abertas e podem ser feitas no site do ISPED.

Sobre o Curso de Medicina na UM

A graduação em Medicina é realizada através do convênio entre o ISPED Educacional e a UM – Universidad de Morón, localizada na Província de Buenos Aires – Argentina.

O Projeto oferecido, auxilia alunos Brasileiros a realizarem o sonho de cursar Medicina com mensalidades mais baixas, além do acompanhamento contínuo até a revalidação do Diploma no Brasil.

O curso conta com uma grade composta por matérias presencias na universidade, hospitais e centros de saúde da região desde o primeiro ano de curso.

São 1700 horas/aulas no formato EAD complementadas à grade curricular das aulas presenciais. Complementação que contribui para um melhor preparo dos alunos no Exame Revalida. No total são 7.800 horas/aulas de carga horária através do convênio.

Com mensalidades a partir de R$2.399,00, o aluno brasileiro pode iniciar sua graduação em Medicina em uma das mais importantes universidades do mundo, a Universidad de Morón, na Argentina.

Consulte condições e saiba mais em: http://bit.ly/2mAalru

Tags: