Vestibular de Medicina FASM / Vestibular FASM

Veja o calendário do Vestibular de Medicina FASM 2020

A Faculdade Santa Marcelina (FASM) ofertará 85 vagas do curso de Medicina em período integral, sendo 80 vagas destinadas ao Processo Seletivo – Provas – e 5 vagas destinadas ao Processo Seletivo – IB – INTERNATIONAL BACCALAUREATE DIPLOMA. Veja as demais informações sobre o Vestibular de Medicina FASM:

Vestibular de Medicina FASM 2020

Inscrições

As inscrições serão aceitas no período de 27 de agosto à 23 de outubro de 2019, pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

A taxa de inscrição custa R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Provas

O vestibular 2020 será realizado em única fase, com aplicação das provas em 20 de novembro de 2019, somente na cidade de São Paulo.

Sobre o curso de Medicina da FASM

O curso de Medicina da Faculdade Santa Marcelina tem como principal objetivo formar médicos generalistas humanizados, atualizados, globalizados e conhecedores das melhores evidências científicas.

Tem sua formação alicerçada nos valores das Instituições Santa Marcelina que tem o respeito ao próximo, a hospitalidade, alta performance e o aprendizado crítico como características indispensáveis a formação profissional e humana.

O curso utiliza o modelo híbrido, com momentos tradicionais associados a Problematização, situação na qual busca-se trazer fatos do dia-a-dia que possam ser resolvidos com conteúdos apresentados em sala, de modo a fazer o aluno perceber a importância de conhecê-lo e propor soluções a partir do conhecimento adquirido.

O valor da mensalidade em 2019 é de R$ 7.832,00 (sete mil, oitocentos e trinta e dois reais).