Vestibular Cederj 2020.2 remarca prova para 8 de novembro

Vestibular Cederj 2020.2 remarca prova para 8 de novembro

A Fundação Cecierj informa que, após decisão do Conselho Superior do Consórcio Cederj, a prova do vestibular 2020.2 vai ser realizada no dia 08 de novembro. A data original precisou ser alterada em decorrência da pandemia do coronavírus. Apenas essa mudança será feita no edital.

Para proteger alunos e profissionais envolvidos nessa operação, o Consórcio Cederj vai seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades de Saúde e acompanhar as determinações em vigor nesse período. O vestibular do segundo semestre deste ano vai preencher 7.874 vagas. O Consórcio Cederj reúne as universidades públicas Cefet-RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio no modelo semi-presencial.

Os aprovados no concurso iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021. O novo cronograma, assim como as retificações do edital, estão publicadas no site do Instituto Selecon: https://selecon.com.br/concursos/vest-cederj-2020-2/.

Todas as informações sobre o andamento do concurso serão divulgadas no site e redes sociais da Fundação CECIERJ, assim como estarão disponíveis nos canais de comunicação do Instituto Selecon.

INSCREVA-SE PARA RECEBER DICAS E NOVIDADES DOS VESTIBULARES NO SEU EMAIL

  •  

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

> Veja aqui os vestibulares de medicina com inscrições abertas!
> Quer uma bolsa de estudo para fazer faculdade? O Quero Bolsa oferece opções em mais de 1.000 faculdades!
> Treine o vestibular resolvendo simulados online!
> Faça agora nosso Teste Vocacional Online. TOTALMENTE GRATUITO!

Tags:,