Vestibular de Medicina Faceres 2021.2 tem inscrições abertas

Vestibular de Medicina Faceres 2021.2 tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Faculdade Ceres (FACERES), de São José do Rio Preto/SP. São oferecidas 60 vagas para ingresso no 2ª semestre de 2021.

Vestibular de Medicina Faceres 2021.2

A Faceres dividiu as vagas em duas modalidades de ingresso:

Modalidade I – 30 (vinte) vagas para seleção através de nota obtida no ENEM (independentemente do ano de realização) e entrevista com banca examinadora.

Modalidade II – 30 (quarenta) vagas para seleção para não portadores de nota do ENEM, composta de duas etapas: redação e entrevista com banca examinadora.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, no site: www.faceres.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais).

Veja os detalhes no edital do processo seletivo.

Sobre o curso

O curso de medicina da FACERES já nasceu em alto nível. Os sete anos de espera para sua autorização pelo MEC fizeram com que as múltiplas faces deste curso fossem amadurecidas pela instituição.

Participaram deste processo mais de 100 pessoas entre professores e funcionários, hospitais e organizações da área da saúde, componentes de 2 governos municipais por 3 mandatos e membros dos mais variados segmentos da sociedade, transcendendo frequentemente os muros da faculdade.

Todos interessados que São José do Rio Preto possuísse uma faculdade de medicina de ponta, de acordo com as mais modernas práticas da educação médica.



RECOMENDAMOS