Vestibular de Inverno UFP 2020

Vestibular de Verão Medicina UPF 2021 – Prova 12/12

A Universidade de Passo Fundo (UPF) recebe, neste sábado, 12 de dezembro, os candidatos que optaram pela realização da prova presencial no Vestibular de Verão de Medicina. A prova tem início às 14h, no Campus I. A instituição seguirá todos os cuidados de distanciamento social e a observação de protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19.

Vestibular de Verão Medicina UPF

A prova presencial é composta por questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e prova de redação. Os candidatos deverão imprimir o comprovante de inscrição, disponível no site upf.br/ingresso, onde consta o local da prova.

O comprovante de inscrição deverá ser apresentado no dia do Vestibular, juntamente com o documento com foto informado no formulário de inscrição. A recomendação é estar no local das provas com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Para atender os protocolos de prevenção à Covid-19, os candidatos devem seguir algumas orientações, como usar a máscara durante todo o tempo de permanência no Campus. A UPF disponibilizará álcool gel em todos os locais de uso comum e realizará a aferição da temperatura na entrada de cada prédio do Campus.

Divulgação dos resultados e matrícula

A divulgação dos resultados do processo seletivo será na segunda-feira, 14 de dezembro, pelo site upf.br/ingresso. A matrícula será on-line nos dias 15 e 16 de dezembro, das 10h às 18h.

Confira as orientações para a prova presencial:
– É obrigatório o uso de máscaras durante todo o tempo de permanência do candidato no Campus: seja em sala de aula ou nos espaços externos. Essa máscara é de responsabilidade do candidato;
– A UPF fornecerá água e caneta;
– Não será fornecido lanche, mas o candidato poderá trazer um alimento, como, por exemplo, uma barra de cereal;
– Todas as salas foram adequadas com segurança, com redução no número de candidatos em cada espaço;
– O Centro de Convivência estará aberto;
– Não haverá atividades especiais direcionadas aos pais ou acompanhantes e a orientação é para que, se possível, o candidato não venha acompanhado. Se isso não for possível, a Instituição pede que os familiares e amigos permaneçam em seus veículos, visando evitar a circulação de pessoas pelo Campus;
– A aferição da temperatura será feita na entrada de cada prédio e não no Pórtico principal de acesso ao Campus. A medida é válida para evitar engarrafamentos e atrasos;
– Haverá álcool gel disponível em todos os locais de uso comum.

Foto: Divulgação
A divulgação dos resultados do processo seletivo será na segunda-feira, 14 de dezembro, pelo site upf.br/ingresso



RECOMENDAMOS

Tags:, ,