Vestibular de Verão da UPF terá formato on-line e presencial

Vestibular de Verão UPF: inscrições encerram na nesta quarta-feira (17/02)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o Vestibular de Verão até o dia 17 de fevereiro. Os mais de 50 cursos da Universidade oferecidos neste Vestibular tiveram os seus projetos pedagógicos renovados. Além disso, a UPF oportuniza uma gama de benefícios financeiros para ingresso no ensino superior. As inscrições devem ser feitas em www.upf.br/ingresso.

Os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção para os cursos de graduação: prova de redação on-line, a qualquer tempo, ou notas da redação do Enem de 2010 a 2019.

Na modalidade do Enem, o candidato deve informar o ano de realização da prova correspondente à nota da redação. Já as provas de redação on-line ocorrem por meio do site www.upf.br/ingresso, a qualquer tempo, até o dia 17 de fevereiro.

A UPF possibilita o acesso a uma série de benefícios financeiros para seus acadêmicos com modalidades que permitem financiar até 100% das mensalidades (Pravaler e Crédito Universitário Banrisul), bem como bolsas, convênios, entre outras opções, inclusive com condições especiais para as pessoas com idade a partir dos 35 anos, por meio do Recomeçar Plus, com desconto de 50% nas mensalidades.



RECOMENDAMOS

Tags:,