Vestibular FAAP 2020 - Foto: Beatriz Liet/Wikipedia)

Vestibular FAAP oferece vagas em 19 cursos de graduação

As inscrições para o vestibular de inverno 2020 da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) já estão abertas. A instituição oferece 19 cursos de graduação, sendo três opções de ensino superior tecnológico: Produção Audiovisual e Gestão Pública em EaD, com dois anos de duração, e Produção Cultural, com três anos.

Os interessados poderão ingressar por meio do formato tradicional do vestibular, em que o candidato faz um exame com 60 testes e uma redação, agendado para o dia 7 de junho (domingo). A prova será aplicada nos campi da FAAP em São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Devido à pandemia da Covid-19, o formato e a data da prova poderão ser alterados a qualquer momento. Caso essa mudança ocorra, os inscritos serão informados imediatamente pelos canais oficiais da instituição (e-mail, site e redes sociais).

Além da prova tradicional, os candidatos também podem ingressar na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou com as pontuações obtidas pela certificação alemã Abitur, pelo Diplôme Du Baccalauréat (BAC), um diploma francês que aprova o aluno no Ensino Médio e também permite o acesso ao Ensino Superior, e pelo International Baccalaureate (IB), diploma internacional aceito nas principais universidades do mundo.

Vestibular FAAP – Cursos oferecidos

Os cursos oferecidos são Administração, Animação, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais (Bacharelado e Licenciatura), Cinema, Design, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Pública em EaD (tecnólogico), Jornalismo, Moda, Produção Audiovisual (tecnológico), Produção Cultural (Tecnológico), Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais, Relações Públicas.



RECOMENDAMOS

Tags:,