Vestibular FECAP

Vestibular FECAP oferece bolsas de estudo de até 100%

No próximo dia 1º de fevereiro, das 9h às 12h, a FECAP realizará o Mega Vestibular, oferecendo bolsas de estudos de 100%. O número de bolsas é delimitado pela quantidade de vagas oferecidas em cada curso.

Os candidatos devem se inscrever para o processo seletivo até às 18 horas do dia anterior à prova, dia 31 de janeiro, pelo site, www.fecap.br. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Neste primeiro semestre de 2020, a FECAP oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas(novo), Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo Trilíngue e Tecnologia em Gestão Financeira (novo).

A prova de múltipla escolha é composta de 40 (quarenta) questões, sendo 14 (quatorze) questões de interpretação de textos, 14 (quatorze) questões distribuídas entre raciocínio lógico e matemático e 12 (doze) questões de atualidades, geografia e história, sob a forma de testes objetivos, dentro dos graus de dificuldade e de complexidade do Ensino Médio, e uma redação. Para ter direito à bolsa de 100%, é preciso ter pontuação mínima de 85%.

O resultado da prova sai no dia 04 de fevereiro e as matrículas devem ser realizadas de 05 a 08 de fevereiro. As aulas para os novos alunos iniciam em 02 de março.

Para conferir o edital completo, acesse www.fecap.br/vestibular/. Mais informações podem ser obtidas com a equipe de relacionamento, pelo número (11) 3272-2222 ou pelo e-mail relacionamento@fecap.br.

Tags:,