Vestibular Mauá 2020 prorroga inscrições até 29/11

Os interessados em participar do Vestibular 2020 do Instituto Mauá de Tecnologia precisam se apressar, porque as inscrições estão nos últimos dias.

As inscrições foram prorrogadas devem ser feitas no site: https://maua.br/vestibular até 29 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

São oferecidas 1.210 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia, todas no campus de São Caetano do Sul.

A prova será aplicada no dia 1.º de dezembro, e haverá 56 bolsas integrais para os mais bem colocados na classificação geral em ampla concorrência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

DESTAQUES RECENTES

O curso de Engenharia Civil da Mauá conquistou o 1.º lugar do Prêmio Excelência BIM, promovido pelo SINDUSCON-SP, na categoria “Academia”, e a equipe Concreto Mauá e foi a campeã do 61.º Congresso Brasileiro do Concreto — INBRACON 2019.

No Ranking Universitário da Folha de São Paulo — RUF, 6 cursos de Engenharia da Mauá estão na lista dos 10 melhores entre as instituições particulares do Brasil e 5 como os melhores entre as instituições particulares do Estado de São Paulo. O curso de Engenharia de Controle e Automação ficou em 1.º lugar no país, estando pela 2ª. vez consecutiva entre os melhores cursos das instituições privadas.

A Mauá também foi classificada como a melhor instituição de Ensino Superior na área de Tecnologia e na categoria Impacto na Carreira, segundo o Ranking Melhores Faculdades 2018 da Catho Educação.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 57 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas.

O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia.

O Centro de Pesquisas, há 53 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

Tags: