Vestibular Metodista 2020 - Vista do Campus Rudge Ramos

Vestibular Metodista acontece em 8 de dezembro

Com inscrições gratuitas que vão até esta quinta-feira, 5 de dezembro, o vestibular presencial da Universidade Metodista de São Paulo concederá aos 20 primeiros colocados isenção de matrícula e 20% de desconto nas mensalidades do primeiro ano do curso escolhido.

A prova tradicional está agendada para este domingo, 8 de dezembro, das 9h às 13h. Enquanto o candidato realiza a avaliação, amigos e familiares podem participar de um café especial e realizar tour pelo campus sede do Rudge Ramos. Haverá ainda tira-dúvidas sobre bolsas, carreiras e profissões.

Novidades

Para 2020 a Metodista traz sete novos cursos presenciais e outros nove a distância no portfólio com mais de 70 opções. As novidades são Odontologia noturno, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Produção Multimídia, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas para Internet (na modalidade presencial) e Ciências Biológicas, Ciência de Dados-Big Data, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Matemática, Produção Publicitária e Letras-Português-Inglês (na modalidade a distância).

Bolsas sociais

Continuam abertas, por outro lado, as inscrições também gratuitas para provas digitais diárias mediante agendamento, além de bolsas sociais de 50% e 100%. Vale a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), desde que não tenha zerado a redação. Quem não possui ENEM pode realizar a prova social até sete dias após a inscrição. Todas as informações podem ser conferidas no www.metodista.br