Vestibular Suprema encerra inscrições no dia 14/8

Terminam na próxima quarta-feira, 14/8, as inscrições para o vestibular de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia da Suprema. O estudante pode garantir a participação no processo seletivo através do site suprema.edu.br. A taxa é R$ 35, com provas aplicadas no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), no bairro São Mateus. O ingresso também pode ser feito pelo Enem.

Avaliada com índices acima da média, a Suprema conta com as maiores e melhores notas no Ministério da Educação e corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores. A faculdade oferece, ainda, infraestrutura adequada, laboratórios modernos, entre eles o de Simulação Realística, com manequins computadorizados, e Hospital de Ensino conveniado.

Para facilitar e ampliar o acesso, a Suprema disponibiliza programas próprios de financiamento. O Mensalidade Reduzida, para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia, permite o pagamento de 50% do valor durante a graduação e o restante somente após a formatura. No Mensalidade Super Reduzida, o estudante paga apenas 1/3 durante o curso e o restante após a formatura, válido para Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. A faculdade aceita, também, o Programa Universidade para Todos (ProUni). Já o ingresso pelo Enem garante o desconto de 25%.

Vestibular Suprema 2019.2 – Campus Juiz de Fora

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, e Odontologia
Inscrições: até 14/08
Prova: 18/08

Mais informações: (32) 2101-5080 / suprema.edu.br

Recomendamos: