Vestibular Unioeste - inscrições, provas, ensalamento, gabarito e resultados

Vestibular Unioeste 2020: orientações, ensalamento e horários

O Vestibular Unioeste 2020 será realizado hoje, 1º de dezembro. Separamos neste post algumas orientações, consulta ao ensalamento e horários de provas.

Ensalamento

A consulta do local de prova poderá ser feita no site:  www.unioeste.br/vestibular

Como é a prova

O Vestibular é composto de uma prova de Conhecimentos Gerais e uma prova de Redação, em Língua Portuguesa, aplicadas em duas etapas.

As etapas serão realizadas em uma única fase, no dia 1º de dezembro de 2019, no período da manhã e da tarde, de forma unificada e simultânea, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Toledo, no Estado do Paraná.

O gabarito provisório será publicado em www.unioeste.br/vestibular até 17 horas do dia seguinte à aplicação da prova.

Horários

Na primeira etapa, as portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 7h40min e fechadas às 8h10min, conforme horário de Brasília.

As provas da primeira etapa têm duração de 3 horas, com previsão de início às 8h30min e término às 11h30min. O candidato deverá permanecer em sala, obrigatoriamente, até às 10 horas.

Na segunda etapa, as portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 14h10min e fechadas às 14h40min, conforme horário de Brasília.

As provas da segunda etapa têm duração de 4 horas, com previsão de início às 15 horas e término às 19 horas. O candidato deverá permanecer em sala, obrigatoriamente, até às 17 horas.

O que é permitido e proibido

Em ambas as etapas, para acesso à sala de provas, o candidato será identificado formalmente pela fiscalização e deve apresentar o original do documento oficial de identificação, com foto, sob pena de ser impedido de realizar a prova e ser desclassificado.

Durante sua permanência na sala de provas, o candidato poderá manter consigo apenas o material impresso relativo às provas, caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul escura (material plástico, transparente e incolor) e um recipiente para bebida não alcoólica.

Os objetos que o candidato estiver portando devem ser mantidos em embalagem própria fornecida pela Unioeste, devendo esta ser deixada no assoalho, embaixo da cadeira.

Equipamentos eletrônicos devem ser desligados e desconectados de suas baterias, quando possível.

É responsabilidade do candidato desativar qualquer tipo de configuração ou serviço que emita som, sinal, vibração ou ruído de qualquer natureza em equipamentos cujas baterias não puderem ser removidas.

Na hipótese de algum equipamento emitir som, sinal, vibração ou ruído de qualquer natureza, implicará, automaticamente, a retirada do candidato de sala e sua consequente desclassificação.

Tags:,