Siga-nos!

Notícias dos Vestibulares e Enem

Vestibular Unioeste 2021: horários, duração e orientações – Prova 1/8

Confira neste post os horários, duração das provas e demais orientações.

Publicado

em

Vestibular Unioeste 2021: horários, duração e orientações - Prova 1/8

A prova do Vestibular Unioeste 2021 será aplicada no próximo domingo – 1º de agosto. Confira neste post os horários, duração das provas e demais orientações.

Vestibular Unioeste 2021

Horários

As provas acontecem em 1° de Agosto (domingo):

  • Pela manhã, o acesso ao local de prova será das 6h40min até 7h40min
  • Pela tarde, o acesso ao local de prova será das 14h10min até 15h10min

Duração

Durante a manhã será aplicada a prova de Redação e 21 questões das matérias Língua Estrangeira, Literatura e Português. A duração é de de 3 horas.

Na parte da tarde, o candidato terá 4 horas para realizar a prova com as demais matérias (56 questões).

Locais de Prova

O Vestibular será aplicado nas cidades de: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba.

O ensalamento pode ser consultado no site oficial do vestibular: www.unioeste.br/vestibular.

O que levar

O candidato deve levar caneta azul ou preta, documento de identificação oficial, original e com foto e em caso de app (e-titulo, carteira digital, carteira de trabalho digital), só será aceito se abrir o app na frente do fiscal, não será aceito print de tela e é responsabilidade do candidato ter dados pra abrir o documento na hora.

Medidas tomadas por conta da Pandemia:

– Será impedido o acesso do candidato que não esteja utilizando corretamente sua máscara facial e não apresentar máscara reserva, acondicionada em recipiente transparente fechado.

– O impedimento de acesso do candidato ao local de prova pela não utilização correta de máscara facial ou não apresentação de máscara reserva, não caracteriza a possibilidade de devolução da taxa de inscrição, nem a aplicação de nova prova.

– Conforme legislação em vigor, é obrigatório a utilização correta de máscaras em todas as dependências do local de provas.

– Candidatos e colaboradores deverão trocar sua máscara facial, ao menos uma vez, em cada período de prova (manhã e tarde).

– A critério do candidato, será permitido a utilização de álcool em gel próprio, desde que esteja acondicionado em recipiente transparente, sendo impedido seu compartilhamento.

– Não será permitido o compartilhamento de qualquer tipo de objeto entre todos, sem exceção.

– Todos os candidatos deverão levar seu próprio recipiente para beber água, o qual deverá estar de acordo com o Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular.

– O bebedouro poderá ser utilizado apenas para abastecimento do recipiente de água do candidato.

– A alimentação será permitida apenas fora da sala de prova, em local indicado pela equipe de fiscalização, respeitado os termos do Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular, desde que o alimento esteja desembalado e acondicionado em recipiente transparente e fechado com tampa.

Com informações do Porta Unioeste/Texto: Thiago Leandro

Notícias dos Vestibulares e Enem

Unileão está com pré-inscrições abertas para ingresso em 2022.1

Já são aceitas as pré-inscrições do vestibular 2022.1 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Conheça as 3 opções.

Publicado

em

por

Unileão está com pré-inscrições abertas para ingresso em 2022.1

Já são aceitas as pré-inscrições do vestibular 2022.1 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Conheça abaixo as opções:

Vestibular Unileão 2022.1

Vestibular Agendado 2022.1

O Vestibular Agendado é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. Os candidatos aprovados em 2022.1 garantirão bolsas de mérito acadêmico, concedidas conforme o desempenho dos próprios estudantes.

Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, poderão usar suas notas para ingressarem na Unileão em 2022.1 com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%.

Transferidos e Graduados 2022.1

É possível, ainda, ingressar em 2022.1 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e aproveitar condições especiais para a matrícula. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de Fies para a Unileão, conforme as regras do programa de financiamento.

Mais informações: unileao.edu.br

Continue lendo

Notícias dos Vestibulares e Enem

Vestibular Unib 2022 tem ingresso com prova online

A Universidade Ibirapuera (Unib) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2022.1. São oferecidos cursos presenciais e EAD.

Publicado

em

por

Vestibular Unib 2022 tem ingresso com prova online

A Universidade Ibirapuera (Unib), de São Paulo/SP, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2022.1. São oferecidos cursos nas modalidades presencial e EAD.

Vestibular Unib 2022

A Unib aplica a prova do vestibular de forma online e também oferece também a opção de ingresso com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Como funciona a prova online?

A prova é composta de 20 questões de múltipla escolha, com 60 minutos de duração. O resultado será informado automaticamente ao final da prova.

Mais informações: www.unib.br

Continue lendo

Notícias dos Vestibulares e Enem

Vestibular de Medicina Unigranrio 2022 tem inscrições abertas

Publicado

em

por

Vestibular de Medicina Unigranrio 2022

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina da Unigranrio para ingresso em 2022. As vagas são para Caxias e Barra.

Vestibular de Medicina Unigranrio 2022

A seleção será feita via vestibular, em 5 de dezembro de 2021, e com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

A taxa de inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Mais informações: portal.unigranrio.edu.br/medicina.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas.

Continue lendo