Vestibular Unisal 2020

Vestibular UNISAL 2020 tem novos cursos

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2020. A partir de 19 de agosto os candidatos já podem se inscrever nas Unidades de Americana, Campinas, Lorena e São Paulo e também na modalidade EaD. Há desconto de 50% na matrícula para todos os cursos de Graduação, presencial e a distância.

Vestibular UNISAL 2020

Cursos

Na opção EaD, o estudante pode escolher bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia e os de Tecnologia em Processos Gerenciais, Logística e Marketing – além do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, já oferecido.

Novos cursos presenciais serão oferecidos neste processo seletivo. Na Unidade AmericanaCampus Maria Auxiliadora, haverá oferta dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia da Computação e Farmácia.  Já no Campus Dom Bosco, na mesma cidade, os cursos novos são Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Elétrica.

Em Campinas há o curso de Biomedicina como novidade e, em São Paulo, no Campus Santa Teresinha, os cursos de Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Engenharia da Produção e Psicologia integram a gama de cursos ofertados (confira relação completa de todas as Unidades no site www.unisal.br/vestibular).

Provas

A avaliação tradicional e presencial do vestibular será realizada em 27 de outubro às 9h. As provas agendadas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira às 13h, 17h e 20h, com agendamento prévio no hotsite do vestibular.

Para quem fez Enem entre 2014 e 2018, uma boa notícia: o UNISAL aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio para ingresso na Instituição, considerando a média geral, acima de 450 pontos, para a aprovação, sem necessidade de nova avaliação.

Nota no Enem também dá desconto nas mensalidades

A nota do Enem pode ser aproveitada, ainda, para conseguir desconto no UNISAL durante todo o curso presencial. Essa é mais uma iniciativa que a Instituição adotou para que o acesso a um curso superior de qualidade e com tradição Salesiana fique cada vez mais viável a todos. Os descontos são progressivos e oferecidos de acordo com a nota geral do Enem.

Início das aulas

As aulas na modalidade EaD começam em 1º de outubro de 2019 e as presenciais em 1º de fevereiro de 2020 (com possibilidade de novas turmas à distância).