Vestibular UPF - inscrições, provas, gabarito e resultados

Vestibular UPF: candidatos podem optar por realizar a prova on-line ou usar a nota do Enem

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece mais de 20 opções de cursos de graduação nas mais diversas áreas do conhecimento. No Vestibular de Inverno UFP, as inscrições são gratuitas, exceto para o curso de Medicina.

Os candidatos podem optar por realizar a prova on-line ou usar a nota do Enem. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 17 de julho, pelo site http://vestibular.upf.br.

Escolha sua forma de ingresso

Os candidatos podem optar por utilizar a nota do Enem ou realizar a prova on-line. Quem escolher em usar a nota do Enem, deve informar, no ato da inscrição, o ano de realização da prova correspondente. A nota pode ser de 2010 a 2019.

Já a prova de redação on-line será realizada pelo site http://vestibular.upf.br, a qualquer tempo, até o dia 18 de julho. Para realizar a prova, o candidato deverá dispor de computador com acesso à internet.

Curso de Medicina inscreve até 29 de junho

Para os candidatos do curso de Medicina a seleção ocorrerá exclusivamente pela utilização da nota do Enem. Poderão aproveitar o resultado de um dos últimos quatro anos (2016, 2017, 2018 ou 2019). O candidato deverá informar, no ato da inscrição, o ano de realização da prova correspondente à média que pretende utilizar neste processo seletivo. As inscrições encerram no dia 29 de junho. Veja aqui outros vestibulares de Medicina com inscrições abertas.

Bolsas e financiamentos

A UPF oferece diversas opções que facilitam o ingresso e a permanência no ensino superior. Nas bolsas os candidatos podem utilizar o Prouni, Bolsa FUPF, Programa de Incentivo ao Conhecimento 20%, Bolsa Amigo indica Amigo, Desconto para Diplomados, Desconto Família, além de Convênios com Empresas e Associações. Para financiamento estudantil, Além do Pravaler, existe o Promucred e o Crédito Universitário Banrisul.

Tags:,